segunda-feira, 19 de junho de 2017

João Paulo fará curso de mechas com um dos melhores do mundo, Romeu Felipe

Você certamente já babou com alguma loira diva produzida pelo Hairstylist Romeu Felipe, o profissional mais desejado das celebridades brasileiras.


FOTOS: DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO


Por várias vezes foi eleito o melhor em coloração, Romeu Felipe acumula inúmeros prêmios, inclusive o de melhor cabeleireiro do mundo! Por isso, é considerado por muitos com um verdadeiro artesão dos fios, o cabeleireiro de 32 anos, especializado em Painting, técnica de composição de mechas à mão livre.
A inspiração, lúdica e assertiva, vem dos efeitos de luz, naturalmente claros e delicados observados nos cabelos das crianças. Segundo Romeu, “as crianças nunca têm fios monocromáticos. Elas apresentam um jogo de cores em total harmonia. Com o contorno do rosto mais claro, comprimento e pontas em tons perfeitamente diferenciados, a luminosidade transmite uma sensação de leveza e brilho únicos ao semblante de cada um“.
É por conta desse diferencial, que Romeu acumula hoje diversos prêmios, além de ter mais de 520 mil seguidores no Instagram e acaba de fechar um contrato como Embaixador da Wella Professionals, referência internacional em tecnologia cosmética.
O profissional, que está sempre em busca de conhecimento e aprendizado, iniciou sua trajetória aos 16 anos e de lá pra cá, não parou mais. Foi técnico da Wella aos 18 anos e passou pelas melhores academias de cabeleireiros do mundo, como Vidal Sassoon, Alexandre de Paris e Tony Guy.
Na sua cartela de clientes estão mulheres independentes, que acompanham as tendências da moda e, mais do que isso, são mulheres empoderadas, que sabem exatamente o que querem e jamais abrem mão de sua própria identidade marcante.
“Meu maior compromisso é com a estética. Crio cabelos para ressaltar a beleza natural de cada um. Ver as pessoas mais bonitas e satisfeitas, é o que me faz mais feliz na profissão”, completa o hairstylist.
Não à toa, Romeu Felipe recebe clientes do Brasil e do mundo, em busca da personalização de seu trabalho, que cria um visual único e exclusivo a cada cliente. Além disso, o cabeleireiro assina um workshop mensal, sempre com capacidade máxima lotada, para profissionais que desejam aprender sua técnica exclusiva de “Mechas Criativas”.

FONTE: @romeufelipe

Assim, nos dia 03 de julho, Romeu Felipe ministrará um curso imperdível de Mechas Criativas. E, claro, nosso queridinho João Paulo já garantiu sua vaga, para aprender e aprimorar técnicas de coloração e tratamento, sempre pensando no que há de melhor para suas clientes.
E, se você é da área e se interessou em participar, segue o contato: 011 98200-6305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar spam, faremos a filtragem de todos os comentários. Assim, em breve o seu será liberado!