terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Detox Capilar Davines

Imagem: divulgação/reprodução


Com a poluição diária a que estamos submetidos, somada ao uso de vários produtos para tratamento dos fios, o nosso cabelo acaba por reter vários destes resíduos, que muitos profissionais da saúde capilar chamam de resíduos estressores, pois atuam de forma danosa à constituição dos fios, causando opacidade, quebras, frizz e muitas vezes interfere até na saúde do couro cabeludo, com aparecimento de caspa ou seborreia.


Imagem: divulgação/reprodução


O DETOX CAPILAR DAVINES é um ótimo tratamento para manter os cabelos mais limpos no verão, com mais emolientes e até mesmo ajuda no crescimento dos fios. O DETOX DAVINES tem como atuação principal, a limpeza e a desintoxicação dos cabelos, deixando as raízes limpas, sem oleosidade excessiva, e o couro cabeludo renovado, tratado e saudável.

A Davines é uma marca italiana mundialmente consolidada, que trabalha com produtos orgânicos de excelência. O sistema DETOXIFYING DA DAVINES é rico em ativos naturais provenientes da alcachofra, coentro e hortelã. Contém Artichoke phytoceutical – rico em polifenóis, com poderosa ação antioxidante e anti-inflamatória – cardamomo, coentro e menta, óleos essenciais, argila absorvente e partículas de jojoba e sílica com ação regenerante do couro cabeludo. 

Assim, o DETOX DAVINES foi criado exclusivamente para regenerar cabelo e couro cabeludos estressados pela poluição e impurezas do meio ambiente, bem como desintoxicar as raízes e bulbos capilares, eliminando resíduos de outros produtos, como condicionadores e leave-ins, acalmando e equilibrando a produção de óleo na raiz dos cabelos.

Então, entregue-se ao cuidado natural da DAVINES e seja surpreendida com a mais alta tecnologia orgânica!


Imagem: divulgação/reprodução


____________________

Maison João Paulo: 3246-2816


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para evitar spam, faremos a filtragem de todos os comentários. Assim, em breve o seu será liberado!